terça-feira, 4 de novembro de 2014

segundo sol

                         Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas do planetas,

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam se tratar

de um outro cometa.

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse,você disse e eu não pude acreditar
       
mas você pode ter certeza

de que o seu telefone irá tocar,

Em sua  casa que abriga agora a trilha

incluída nessa minha conversão                                          
                             
mas você pode ter certeza

de que o seu telefone irá tocar,

Em sua  casa que abriga agora a trilha

incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

e vi dois sois num dia

E a vida ardia

 sem nenhuma explicação.








NANDO REIS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário