sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quase Sem querer - Renato russo
Tenho andado distraído,Impaciente e indeciso,
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo 
E tão contente.
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria 
Era provar pra todo o mundo 
Que eu não precisava 
Provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços 
Pra você juntar 
E queria sempre achar 
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído 
Fiz questão de esquecer 
Que mentir pra si mesmo 
É sempre a pior mentira.
Mas não sou mais 
Tão criança a ponto de saber Tudo.
Já não me preocupo 
Se eu não sei porquê
 
Às vezes o que eu vejo 
Quase ninguem vê 
E eu sei que você sabe.
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito:
O infinito é realmente 
Um dos deuses mais lindos.Sei que às vezes uso 
Palavras repetidas 
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando 
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário